Exames médicos prévios à contratação

Algumas empresas solicitam exames médicos como um passo prévio à contratação para avaliar a capacidade do candidato para o trabalho, de acordo com os riscos relacionados com o seu cargo. Em conformidade com as disposições da prevenção espanhola dos riscos de trabalho 31/1995, de 08 de novembro, o resultado dos exames médicos e outras declarações relativas à saúde são confidenciais e exigem sigilo profissional. A realização destes exames é sobretudo voluntária e requer o consentimento do empregado.

 

O EXAME MÉDICO

O exame médico de saúde ocupacional inclui uma história (questionário e/ou exame médico), exame clínico, controle biológico (análises) e estudos complementares com base nos riscos inerentes ao cargo, bem como uma descrição detalhada da história de trabalho.

NOSSO PARTNER, A SUA GARANTIA

ASEPEYO é uma organização líder, com um conceito de serviço preventivo integral e exclusivo e vocação para atender as empresas. Oferece coberturas a partir das quatro especialidades preventivas e dá a garantia de assistir e assessorar com cobertura total de saúde, tanto técnica como sanitária.

Asepeyo oferece um serviço exclusivo de gestão preventiva para mais de 41.000 empresas clientes, colaborando na proteção de mais de 1.000.000 de trabalhadores. Para saber mais sobre o nosso parceiro, clique aquie terá acesso a informações mais detalhadas.